INÍCIO STAFF LINKS DESTAQUES

 
Closed
New Topic
New Poll

 Missões e Aventuras
Staff
 Posted: Feb 28 2016, 08:35 PM
Quote
Staff está OfflineIndefinido • .Humano • N/A. pontos98 PostsFichaAventura atual


Sobre Missões/Aventuras

Todo GM quando desejar narrar uma aventura/missão deverá abrir um tópico de inscrição e assim os players poderão se inscrever caso seja do interesse deles. As missões serão divididas em Rankings, que dirão a dificuldade que ela terá e a quantidade de pontuação máxima a ser distribuída, todo tópico de inscrição deverá, obrigatoriamente, conter:
  • Quantidade máxima e mínima de players aceito pelo GM;
  • Ranking;
  • Número máximo de pontos totais e objetivo a ser cumprido.

Gms podem estipular algum tipo de limite (número de rodadas, tempo ingame, etc) ou condições para a missão “falhar” (matar alguém errado, ser descoberto, etc), se houver limite ou falha o GM deverá indicar no post de inscrição junto com as informações dadas anteriormente (missões de ranking superiores deverão ter ao menos a falha).

Lembrando que a distribuição dos pontos compráveis será pela importância/impacto que tal player teve na missão/aventura, essa distribuição ficará a cargo do GM da aventura e todo player terá o direito de pedir uma re-avaliação de distribuição, que será feita pela staff e não pelo GM responsável. Vamos para as regras:

  • Todo GM e player que começar uma aventura ficará comprometido de ir até o final, podendo sofrer algum tipo de punição caso não cumpra. Casos específicos serão analisados pela staff;

  • Nenhum GM poderá narrar para outro gm que tenha narrado para o mesmo as duas últimas aventuras. Ex: X narrou para Y, logo Y não poderá narrar para X até que X faça ao menos duas aventuras.

  • Prazos de post ficam a cargo do GM e seus players. Mas não podendo exceder 2 semanas sem post, salvo casos de pré-aviso.

  • O GM não é obrigado a distribuir todos os pontos de uma missão e a quantidade de pontos distribuída para um determinado player independe da quantidade de players que acabam ou começam uma missão.

  • Poderão haver pontuações zeradas para players, como dito anteriormente, o GM irá distribuir de acordo com o impacto da aventura.

  • Nenhuma pontuação poderá ser transferida.
    Ex: 10 players começaram uma missão, 9 morreram e 1 ficou vivo, esse que ficou vivo não fez nada de importante e a pontuação máxima da missão era de 200 pontos.
    Pontuação desse player? Zero.

  • Players poderão matar outro player apenas em missões, caso faça isso na Gray Island o player “assassino” morrerá.







Rankings:

Toda missão terá uma certa dificuldade e um certo número de pontos máximos a ser distribuído, ranks mais altos terão condição mínima de players. Ficará a cargo do GM escolher o ranking no post de inscrição. Os rankings são 5:

  • D: São missões de dificuldade extremamente fácil, geralmente mais rápidas, com poucos players (ou até mesmo apenas um) e sem grandes complicações para os personagens. Indicadas para personagens recém-chegados em Gray Island (vulgos newbies).
    Dificuldade: Fácil
    Pontuação total que poderá ser distribuída: 20

  • C: Missões de dificuldade normal, indicadas para players iniciantes que já tenham completado algumas aventuras. São, em sua maioria, missões de baixa complexidade, mas que já podem causar consequências aos personagens.
    Dificuldade: Normal
    Pontuação total que poderá ser distribuída: 30

  • B: Aqui as missões já começam a ficar um pouco mais difíceis e não podem ser realizadas por apenas um player, mesmo que já seja um veterano em Gray Island. São missões um pouco mais extensas e podem trazer algumas consequências e riscos aos personagens
    Dificuldade: Difícil
    Quantidade de players mínimos: 2
    Pontuação total que poderá ser distribuída: 60

  • A: Nestas missões o personagem com certeza não conseguirá sobreviver se não trabalhar em equipe (a menos que esteja muito forte). Qualquer passo em falso pode acarretar em sérias consequências, até a morte do personagem. Estas missões são indicadas para grupos que já estejam com uma boa gama de equipamentos compráveis.
    Dificuldade: Sobre-Humana
    Quantidade de players mínimos: 3
    Falha ou limite obrigatório.
    Pontuação total que poderá ser distribuída: 100

  • S: Aqui o personagem deverá estar muito bem preparado para não sofrer o pior. São indicadas para grupos maiores, pois tratam-se de missões de alta complexidade e consequências. Contudo, também são as que mais dispõe de premio ao serem completadas...
    Dificuldade: Mortal
    Quantidade de players mínimos: 5
    Falha: Obrigatório.
    Limite: Obrigatório.
    Pontuação total que poderá ser distribuída: 500







Fics/Interações:

Apesar das aventuras/missões serem o principal objetivo do jogo, poderão ser feitas fics e interações sem a necessidade de GM, elas também não serão recompensadas com pontos e só poderão ocorrer na própria Gray Island.

Lembrando que todo char que “matar” na Gray island será automaticamente morto e o char atacado continuará vivo.
THANKS AVEY
PM
^
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Topic Options
Closed
New Topic
New Poll


 


 

Affiliates [ View All | Link-us | Apply ]
No Limiar das Trevas Herois do Amanhã Zonkos RPH Hajime New Next Like a Stone RPG One Piece Fighting Dreamers Naruto Survival Like a Stone Tenebris Libertas New Orleans Original Fórum Pokemon Imperial Rpg Seven Seas 
 

Latest Shouts In The Shoutbox -- View The Shoutbox · Rules Collapse  







skin credit to RAIA of SHINE! thank you black for the custom forum structure and kismet for the toggle cbox code.